Centro e Barra: Segunda a Sexta das 8h às 18h; Apenas Barra: Sábados das 9h às 15h.
Centro: Rua do Ouvidor, 89 | Barra: Shopping Downtown, Av. das Américas 500, Blc 11, Lj 106
faleconosco@cartorio15.com.br

Coleta Pessoa Jurídica

Quanto ao serviço de reconhecimento de firmas e autenticação de documentos, escreventes autorizados e devidamente identificados farão a retirada dos documentos necessários no lugar indicado e trarão o malote no cartório, retornado à empresa em seguida com o trabalho pronto, sem custo adicional. Tais serviços podem ser faturados por período pré-estabelecido, para pagamento a cada decêndio, quinzena ou mês, conforme a conveniência da empresa.

Os serviços serão solicitados através de boleto próprio, preenchido em duas vias (1ª via cartório – 2ª via cliente), para controle. No fechamento do mês o sistema expedirá o relatório de gastos mensais e o boleto para pagamento em qualquer agência bancaria, com vencimento na data de conveniência de sua Empresa.

Serviço de Coleta do 15º Ofício de Notas do Rio de Janeiro

Dados Pessoais

* Nome/Razão Social (obrigatório)

Nacionalidade

Contatos

* E-mail

* Telefone

Arquivos

Se desejar, envie os documentos listados acima para darmos início ao seu serviço! (Atenção, este envio não descarta a obrigatoriedade de apresentar das versões originais destes documentos no Cartório 15).

Upload de Arquivos ¹:

1 - Termos e Condições do envio de documentos por pdf ao Cartório 15:
Estou ciente de que ao enviar meus documentos digitalmente para o cartório 15, os mesmos só servirão para adiantar o meu atendimento presencial, sendo indispensável a exibição física dos originais no momento atendimento no Cartório 15.