Horários: 8h às 18h, Sábados: Centro: 9h às 14h, Barra: 9h às 15h.
Centro: Rua do Ouvidor, 89 | Barra: Shopping Downtown, Av. das Américas 500, Blc 11, Lj 106
faleconosco@cartorio15.com.br

Ouvidoria


 

A Ouvidoria Interna do 15º Ofício de Notas é o canal de comunicação direta dos colaboradores, fornecedores, clientes e público em geral com esta serventia. Especializado no atendimento de elogios, sugestões e reclamações relativas aos serviços prestados, a inconformidades nos processos integrantes do nosso sistema de gestão, além de tratar de conflitos, desvios de conduta ética e descumprimento de normas.

O contato pode ser feito de forma explícita ou anônima, com a garantia de preservação do sigilo e da confidencialidade na condução de todas as demandas.

Instruções

Preencha o formulário ao lado e anote o código que será mostrado após clicar em enviar. Lembre-se de informar data e hora em que visitou o cartório.
Em até 7 dias responderemos sua solicitação.

Para consultar a resposta à sua solicitação, lance o código que recebeu no campo “Consulta de Protocolo”.

Consulta protocolo

Nova Mensagem